Regional do Fogo


Porque regional do Fogo?

Mais do que nunca, nos últimos dias precisamos ter como a principal oração, o Ser Cheio do Espirito Santo, Hebreus 12:29 diz que o nosso Deus é fogo consumidor.

Este altar que hoje é o nosso coração que precisa da chama acesa do Espirito Santo em nós.

Uma das ordenanças do Senhor é que o Sacerdote mantivesse o fogo aceso sobre o altar, em fim é este fogo do Espirito Santo que buscamos continuamente para manter-nos de pé e prosseguirmos. A palavra do Senhor nos fala para sermos ministros labaredas de fogo, entendermos que o fogo do Espirito Santo que queima o pecado, nos alivia e nos mantém fervorosos no Senhor.

O fogo da Palavra

Os dois discípulos de Emaús, segundo eles, enquanto Jesus os expunha a palavra, tiveram seus corações aquecidos.

O Senhor tem dado graça para que todos nós da Regional do Fogo tenhamos a mesma compreensão de que o fogo do Espirito Santo e da palavra, é extremamente necessário. Quando o recebemos somos renovados capacitados adestrados provados e aprovados.

Se formos falar do fogo, em várias passagens da escritura vamos nos deparar com ele. Até nossas obras serão provadas no fogo.

Este fogo que buscamos e queremos levar ao povo de Deus nas nossas Lagoinhas é o FOGO DO ESPIRITO E DA PALAVRA, para sermos não mais um povo, um pastor, uma igreja, mas sim um povo marcado pelo fervor do Espirito Santo.

A REGIONAL DO FOGO tem o objetivo ter o fervor como um estilo de vida. Nas ministrações dos cultos, vigílias e em todos os eventos.

Seja você também inspirado para buscar sempre esse fogo do Espirito Santo.

Nossa Regional é composta de 47 Igrejas.

Dentro da nossa regional temos o Ministério Recomeço responsável pelas visitações em presídios batismos em presídios dependentes químicos moradores de rua.

Uma casa de acolhimento à ex presidiários. Será inaugurada uma casa para ex presidiárias em situação de dependência química.

Regional do Fogo tem a proposta de através do Fogo da Palavra e do Espirito, curar pessoas, transformar, aliviar, restaurar, renovar, salvar e leva-las a experimentar o poder do altíssimo.

A Regional do Fogo ultrapassa o número de duzentos pastores e celebra a ordenação de 44 pastores novos, para nós é uma vitória contemplar a vida de cada um levando este fogo da palavra e do Espirito na vida de tantos, são pastores que no meio de uma redoma de fogo serão instrumentos poderosos nas mãos do Senhor para alcançar vidas, pastores estão nascendo para fazerem a diferença por este mundo a fora.

Sou grato ao nosso querido Pastor Márcio Valadão, por confiar a nós a Regional do Fogo, para fazer parte desta história tão linda que Lagoinha está construindo não só em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, mas também nas nações. REGIONAL DO FOGO tem como alvo a multiplicação das nossas igrejas, afinal muitas pessoas ainda precisam ser alcançadas, libertas e salvas.

Sempre tomaremos no coração o cajado de Deuteronômio 31:8, e caminharemos nesta convicção de que o Senhor é conosco por onde quer que andarmos.

Deus abençoe você! fique na paz.

Regional do Fogo

Testemunho do Pr. Marco Tulio

Copyrights © 2017 - - Lagoinha Santo André - Todos os direitos