Ministério KIDS


Você sabia que nossa igreja tem um ministério especialmente para o público infantojuvenil? Com o objetivo de evangelizar, discipular e pastorear os pequeninos da nossa igreja, o Ministério Lagoinha Kids envolve crianças e juniores com idade entre 0 e 12 anos

O sábio Salomão escreveu no livro de ( Provérbios 22.6 ) o seguinte ensinamento: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”. Muitos educadores e professores usam esse versículo como chave para ressaltar a importância de ensinar aos pequeninos, desde cedo, os caminhos do Senhor, pois é certo que aquilo que for alcançado pela criança enquanto ela estiver em formação jamais será esquecido.

Sendo assim, o Lagoinha Kids tem a missão de ministrar e abençoar bebês, crianças e juniores enquanto os pais estão nos cultos da igreja. Eles podem deixar seus filhos nas classes durante os cultos.

O objetivo do Lagoinha Kids não é apenas cuidar da criança enquanto os pais estão nos cultos, mas prepará-la para ser discípulo, cultuar ao Senhor, orar, ofertar, aprender mais sobre a Palavra de Deus e ter intimidade com Ele. “O Lagoinha Kids é um lugar em que as crianças aprendem mais a respeito de Jesus e estudam a Palavra de acordo com sua faixa etária. Temos também preparação para o batismo, Impacto Vida Kids e a partir de agosto iniciaremos o “Crescendo na Fé”, nosso curso de maturidade infantil. A criança é membro do corpo, e é nosso dever ensiná-las a respeito da vida da Igreja, não apenas participando de uma classe aos domingos, mas levando-a a cultuar a Deus e ter sua própria experiência com Ele. Nosso dever é gerar no coração da criança o desejo pela busca do Espírito Santo. Sonhamos com um tempo em que a criança não somente acompanhará seus pais à igreja, como se não tivesse outra opção, mas que terá anseio de querer mais do Senhor, ser cheia do Espírito Santo, e que desenvolverá suas habilidades e seus dons espirituais. As crianças têm um potencial tremendo, precisamos apenas acreditar.

E se você tem um chamado para cuidar de crianças, faça parte do Lagoinha Kids. Para quem deseja se voluntariar no ministério, é necessário ser membro da Lagoinha e estar integrado a uma célula.

Copyrights © 2017 - - Lagoinha Santo André - Todos os direitos